segunda-feira, 27 de junho de 2011

Evangelho MT 8,18-22



Mt 8,18-22


"Mestre, eu te seguirei aonde quer que tu vás"

Naquele tempo, vendo uma multidão ao seu redor, Jesus mandou passar para a outra margem do lago. Então um mestre da Lei aproximou se e disse: Mestre, eu te seguirei aonde quer que tu vás .
Jesus lhe respondeu: As raposas têm suas tocas e as aves dos céus têm seus ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça . Um outro dos discípulos disse a Jesus: Senhor, permite me que primeiro eu vá sepultar meu pai . Mas Jesus lhe respondeu: Segue me, e deixa que os mortos sepultem os seus mortos .

Palavra da Salvação.

Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!