sexta-feira, 24 de junho de 2011

Evangelho Lc 1,57 66.80




Lc 1,57-66.80






Completou se o tempo da gravidez de Isabel, e ela deu à luz um filho. Os vizinhos e parentes ouviram dizer como o Senhor tinha

ido misericordioso para com Isabel, e alegraram se com ela. No oitavo dia, foram circuncidar o menino, e queriam dar lhe o nome de seu pai, Zacarias. A mãe, porém disse: Não! Ele vai chamar se João .
Os outros disseram: Não existe nenhum parente teu com esse nome! Então fizeram sinais ao pai, perguntando como ele queria que o menino se chamasse. Zacarias pediu uma tabuinha, e escreveu: João é o seu nome . E todos ficaram admirados. No mesmo instante, a boca de Za­carias se abriu, sua língua se soltou, e ele começou a louvar a Deus. Todos os vizinhos ficaram com medo, e a notícia espalhou se por toda a região montanhosa da Ju­deia. E todos os que ouviam a notícia ficavam pensando: O que virá a ser este menino? De fato, a mão do Senhor estava com ele. E o menino crescia e se fortalecia em espírito. Ele vivia nos lugares desertos, até o dia em que se apresentou publicamente a Israel.

Palavra da Salvação.


Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!