quinta-feira, 2 de junho de 2011

Evangelho Jo 16,16-20





Jo 16, 16-20






Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo . Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo , e: ‘Eu vou para junto do Pai? .
Diziam, pois: O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer . Jesus compreendeu que eles queriam interrogá lo; então disse lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?
Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria .


Palavra da Salvação.


Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!