Quem somos

                A comunidade Coração Sagrado foi fundada em 2009, após um ano de formação e aprofundamento espiritual com um sentido profundo e experimentado da perspectiva proposta pela FRATER (Associação das Novas Comunidades do Brasil). Anteriormente vivemos um período de trabalhos missionários que contém toda uma história de 8 anos, que nos tornou bastante conhecidos na cidade de Ribeirão Pires e na Diocese de Santo André com o nome de Sabaoth.
                A Comunidade foi fundada por Edson dos Santos de Souza que após sair de uma experiência no seminário, teve uma inspiração de Deus, através da qual descobriu que sua verdadeira vocação era viver intensamente seu batismo evangelizando enquanto leigo engajado na Igreja. 
                 A Comunidade esta sendo acompanhada pelos Padres Manoel Miranda e Vanderlei Ribeiro, também acompanhada pelos Padres da Matriz São José que é a Paróquia em que estamos engajados.
                A Comunidade vive o carisma que busca levar ao mundo o amor do Coração Sagrado de Jesus e vida das pessoas, especialmente dos jovens.
                Trabalhamos com alguns eventos direcionados aos jovens e tem alguns projetos direcionados a eles:
           * CRISTOTECAS: Como o próprio nome já diz, as cristotecas sao compotas por músicas eletrônicas e shows ao vivo porém com repertórios voltados à evangelização.
* RETIROS:  Os jovens se refugiam, durante quase três dias, para um ambiente jovem com músicas, louvores, pregações, teatros, e muitas surpresas que envolvem os encontristas.

* PROJETO SABAOTH: MÚSICA PARA TODOS: O projeto tem como objetivo oferecer aulas de violão para crianças, jovens e adultos por preços extremamente acessíves. Saiba mais!!   
* AULAS DE INGLÊS E DANÇA COUNTRY: Ministradas pelos professores Rose e Édson respectivamente. Ambos são docentes formados e capacitados para ministrar tais aulas.