terça-feira, 12 de abril de 2011

Evangelho João 8,21-30

João 8,21-30
Naquele tempo disse Jesus aos fariseus: Eu parto e vós me procurareis, mas morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir . Os judeus comentavam: Por acaso, vai se matar? Pois ele diz: ‘Para onde eu vou, vós não podeis ir ? Jesus continuou: Vós sois daqui debaixo, eu sou do alto. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. Disse vos que morrereis nos vossos pecados, porque, se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados . Perguntaram lhe pois: Quem és tu, então? Jesus respondeu: O que vos digo, desde o começo. Tenho muitas coisas a dizer a vosso respeito, e a julgar, também. Mas aquele que me enviou é fidedigno, e o que ouvi da parte dele é o que falo para o mundo . Eles não compreenderam que lhes estava falando do Pai. Por isso, Jesus continuou: Quando tiverdes elevado o Filho do Homem, então sa­bereis que eu sou, e que nada faço por mim mesmo, mas apenas falo aquilo que o Pai me ensinou. Aquele que me enviou está comigo. Ele não me deixou sozinho, porque sempre faço o que é de seu agrado . Enquanto Jesus assim falava, muitos acreditaram nele.


Palavra da Salvação.


Glória a vós Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!