terça-feira, 26 de abril de 2011

Evangelho Jo 20,11-18



Jo 20,11-18


"Eu vi o Senhor"

Naquele tempo, Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou se e olhou para dentro do túmulo. Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.
Os anjos perguntaram: Mulher, por que choras? Ela respondeu: Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram . Tendo dito isto, Maria voltou se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. Jesus perguntou lhe: Mulher, por que choras? A quem procuras? Pensando que era o jardineiro, Maria disse: Senhor, se foste tu que o levaste dize me onde o colocaste, e eu o irei buscar .
Então Jesus disse: Maria! Ela voltou se e exclamou, em hebraico: Rabuni (que quer dizer: Mestre). Jesus disse: Não me segures. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus . Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: Eu vi o Senhor! , e contou o que Jesus lhe tinha dito.

Palavra da Salvação.


Glória a vós Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!