terça-feira, 8 de maio de 2012

Evangelho Jo 14,27-31a

Jo 14,27-31a

"Não tenham medo!"


 Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo. Vocês ouviram o que eu disse: "Eu vou, mas voltarei para ficar com vocês." Se vocês me amassem, ficariam alegres, sabendo que vou para o Pai, pois o Pai é mais poderoso do que eu. Digo isso agora, antes que essas coisas aconteçam, para que, quando acontecerem, vocês creiam. Não posso continuar a falar com vocês por muito tempo, pois está chegando aquele que manda neste mundo. Ele não tem poder sobre mim; mas o mundo precisa saber que eu amo o Pai e que, por isso, faço tudo o que ele manda.

Palavra da Salvação.

Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!