segunda-feira, 7 de maio de 2012

Evangelho Jo 14,21-26

Jo 14,21-26

Jesus promete o Espírito Santo


 - A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou. Então Judas, não o Judas Iscariotes, perguntou: - Senhor, como será possível que o senhor mostre somente a nós e não ao mundo quem o senhor é? Jesus respondeu: - A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e eu viremos viver com ela. A pessoa que não me ama não obedece à minha mensagem. E a mensagem que vocês estão escutando não é minha, mas do Pai, que me enviou. - Tenho dito isso enquanto estou com vocês. Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês.

Palavra da Salvação.

Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!