sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Evangelho Mc 8,34-38; 9,1


Mc 8,34-38; 9,1


Naquele tempo, chamou Jesus a multidão com seus discípulos e disse: Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. Pois quem quiser salvar a sua vida vai perdê la; mas quem perder a sua vida por causa de mim e do Evangelho vai salvá la.
Com efeito, de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perde a própria vida? E o que poderia o homem dar em troca da própria vida? Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras diante dessa geração adúltera e pecadora, também o Filho do Homem se envergonhará dele quando vier na glória do seu Pai com seus santos anjos . Disse lhes Jesus: Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão não morrerão sem antes terem visto o Reino de Deus chegar com poder .
Palavra da Salvação.
Glória a vós Senhor.

Um comentário:

  1. Renuncie a sí mesmo, para mim é deixar o que não interessa a Deus de lado como televisão, filme, jogo, bebida ou farras procurando servir como: ajudar o padre de sua paróquia nas pastorais ou movimentos da igreja. As suas ações de ajuda é uma preparação para a vida eterna,pois sabemos que a nossa vida aqui é passageira e devemos plantar para colhermos os bons frutos que é a vida ao lado de nosso Pai. Dinheiro, riqueza e poder não servem de nada se Deus não estiver em primeiro lugar. Um abraço. Solange Silva.

    ResponderExcluir

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!