quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EVANGELHO DO DIA


Lucas 12, 49-53
Eu tudo considero como perda a fim de eu ganhar Cristo e ser achado nele!
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: "Eu vim para lançar fogo sobre a terra e como gostaria que já estivesse aceso! Devo receber um batismo e como estou ansioso até que isso se cumpra! Vós pensais que eu vim trazer a paz sobre a terra? Pelo contrário, eu vos digo, vim trazer divisão. Pois, daqui em diante, numa família de cinco pessoas, três ficarão divididas contra duas e duas contra três; ficarão divididos o pai contra o filho e o filho contra o pai; a mãe contra a filha e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora e nora contra a sogra".
Palavra da Salvação.
Glória a vós Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Jesus.
Seu comentário, critica e sugestão são muito importantes para nós. Fique a vontade e que Deus abençoe sua vida!